sexta-feira, 18 de março de 2011

Refletindoo


As pessoas buscam em religião a paz interior, as curas de doenças, a alegria, buscam coisas para seu próprio bem estar, mas na realidade elas estão enganadas, podem até conseguir, na verdade elas conseguem sim, mas é só na hora, naquele instante, já vi isso varias vezes, por que Deus é misericordioso e libera naquele instante a cura, mas depois  volta.As pessoas não entendem que Deus é o único poderoso, ele crio o mundo e todas as coisas que há nele, tudo nesse mundo é obra de Deus, homem nenhum, santo nenhum pode curar nada, Deus é o todo poderoso, nele você encontraram paz, alegria, a verdadeira cura e não é temporária é para sempre.
“Assim diz Deus, o Senhor que criou os céus, e os estendeu, e formou a terra e a tudo quanto produz, que da a respiração ao povo que nela está, e o espírito que neles andam”
                                                               Isaias: 42-5

Deus criou você, ele te fez cada detalhe, cada sinal, a cor dos seus cabelos ele desenhou, ele te conhece, conhece suas fraquezas suas forças, você é uma obra prima de Deus, ele sonhou com você antes mesmo de você nascer, no ventre da sua mãe ele te conhecia.
“Escutem- me vocês ilhas ouçam vocês nações distantes, Senhor me chamou desde o ventre, desde as entranhas da minha mãe, fez menção do meu nome.”
“E me disse: você é meu filho Israel em quem mostrarei a minha glória”.       
Isaias: 49-1 e 3.
Ele mandou seu único filho na terra, Jesus viveu como qualquer um de nós, e nos mostrou que podemos ser santo como ele conseguiu ser aqui na terra, o povo escolhidos eram os Judeus, os únicos que poderiam ter a salvação, nós não tínhamos nada haver com a história, por isso Jesus veio a terra para que você pudesse ser salvo, para que você tivesse a chance da salvação, foi por você que ele sofreu foi por você que ele derramou sangue, o sangue puro de Jesus, esse sangue que tem o poder de te purificar, de te limpar, Jesus te perdoa, te limpa com o sangue dele o sangue que ele derramou naquela cruz, naquela cruz as dores eram piores pôs ele estava carregando o peso dos seus pecados ele carregou na costa os seus pecados, para que você hoje seja livre desses pecados, e viva com Deus, e para Deus.
O teu criador o te pai Jesus, sonhou com você, ele tem planos tem sonhos, você não nasceu no mundo em vão, ele te deu dons, dons que você talvez tenha descoberto ou ainda não, todos são importantes, Deus quer que você cumpra a sua missão na terra, proclamar, anunciar o amor de Deus aos que ainda não souberam desse amor o amor que foi capaz de derramar o sangue de um santo, pó amor a muitos para que todos possam crer, no único Deus, o rei da glória, a ele devemos toda a honra, adoração. Glória a Deus Aleluia.
A palavra de Deus diz em João 3:16 “Pois Deus amou o mundo de tal maneira, que deu seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça mas tenha a vida eterna” ou seja Deus te amou tanto que deu seu único Filho, Jesus Cristo, para levar teus pecados e morrer no seu lugar. Está escrito em I Pedro 2:24 “Ele mesmo levou em seu corpo os nossos pecados sobre o madeiro, a fim de que morrêssemos para os pecados e vivêssemos para a justiça; por suas feridas vocês foram curados”.
Nós nunca compreenderemos esse amor, também como Deus nos perdoa através do Sacrifício de Jesus. Mas Deus em sua palavra diz que foi assim. Nossos pecados foram carregados por Jesus, Ele morreu em seu lugar. Deus não mente!
O preço foi pago por Jesus na cruz, mesmo não merecedores deste sacrifício agradável. Ele nos ama, essa é a única razão. Tudo que podemos fazer para sermos salvos por Ele é aceitar que somos pecadores e com isso nos arrependermos dos nossos pecados, que precisamos do perdão de Deus, e aceitar que Jesus nos lavou de todos os nossos pecados.

Você é um escolhido, você tem um dom, escolha usar esse dom para a honra de Deus, para que o nome de Deus seja exaltado, aceite a Jesus, e viva pra ele e por ele, recebe a cura recebe a unção. Viva uma nova vida, pois aqueles que esta em cristo nova criatura é, as coisas velhas se passaram ES que tudo se fez novo.
Viva as promessas de Deus.
Nessa caminhada você encontrará muitos espinhos, pois o inimigo vai tentar te derrubar, pessoas vão te decepcionar, vão te magoar, coisas não vão acontecer como você espera, mas tudo isso é pra provar sua fé, amo a canção ”palavras” da cantora Lauriete.
Ainda que pra te servir Jesus eu tenha que chorar,
Te servirei por que comigo estarás,
Sofrer contigo é bem melhor do que errar
Nessa caminhada devemos cantar essa canção, nas horas difíceis devemos dar glória a Deus, devemos estar firmes na fé, continuar a caminhada, servir a Deus só juntará pedras para nossa coroa no céu, devemos levar a mensagem da cruz aos quatro cantos da terra, todos os confins da terra.

By : @Carolinaburtt eooo.kk

Nenhum comentário:

Postar um comentário